NEWS

< VOLTAR

PREMIAÇÃO PARQUE ARQUITETÔNICO PRIVATIVO - URBS IMÓVEIS

Os corretores de imóveis da URBS-RT Lançamentos Imobiliários receberam diferentes premiações pelo alcance da meta de venda do lançamento das incorporadoras GPL, Terral e a Town Desenvolvimento Imobiliário: as torres Dinastia e Époque Living Desire. Os dois residenciais de alta padrão, lançados em novembro, integram o Parque Arquitetônico Privativo, um complexo com três torres de alto padrão que está sendo construído no Setor Marista.

A equipe da URBS-RT efetivou o contrato de cinco apartamentos até o lançamento oficial das torres. “Os corretores de imóveis são peças fundamentais em todo o processo e são um dos principais responsáveis pelo sucesso de um empreendimento. A meta batida é importante, tanto porque mostra o esforço dos corretores, como a solidez do projeto”, enfatiza Bruno Alcântara, coordenador comercial do Parque Arquitetônico Privativo. 
 Durante a premiação, que contemplou três corretores de imóveis e três gerentes de vendas, o diretor executivo da GPL, Ricardo Reis, falou sobre a importância desse resultado para as incorporadoras deste empreendimento. “Os profissionais comprovaram que mesmo num cenário difícil para a nossa economia é possível alcançar metas e até mesmo superá-las. Nós apostamos no sucesso do negócio, na competência de nossos profissionais e parceiros. Ou seja, o projeto já é um sucesso”, diz.
Os corretores de imóveis Victor Bueno, Luís Guilherme e Maria Gomes 
 e os gerentes de venda Rafael Carrijo, Lucas Marques e Guttyane de Andrade foram os sorteados durante a cerimônia de premiação. “Acima do prêmio financeiro, nós, corretores de imóveis, trabalhamos muito pelo reconhecimento da nossa categoria e fortalecimento da nossa profissão no mercado e, uma premiação dessa, proporciona isso”, destaca Lucas Marques, corretor de imóveis e gerente de vendas da URBS-RT.
Sobre o Parque Arquitetônico Privativo
O Parque Arquitetônico Privativo é um complexo de arquitetura de estilo inglês clássica e atemporal, de alto padrão, formado por três torres. Ele está sendo desenvolvido em uma quadra inteira no coração do Setor Marista, no contorno das ruas 13, 36 e 34A, ocupando uma quadra inteira, a poucos metros do Shopping Bougainville. Projetado pelas incorporadoras GPL, Terral e Town Desenvolvimento Imobiliário, o projeto é composto por duas torres, Dinastia e Époque Living Desire com um apartamento por andar, recém lançadas, que completam a tríade arquitetônica, iniciada em 2013 com o Victorian Living Desire. Uma das torres do empreendimento possui elevador para carros com a obra já em estágio adiantado.

 

Receba informações privilegiadas sobre detalhes do projeto que está transformando Goiânia em referência de qualidade de vida com alto padrão.


Perspectivas ilustradas com sugestão de decoração dos ambientes. Os acabamentos, revestimentos, mobiliário e decoração serão entregues conforme memorial descritivo deste empreendimento.
O paisagismo ilustrado se refere a plantas em fase adulta e será entregue com vegetação implantada em forma de mudas. A locação de elementos estruturais podem variar de acordo com exigências técnicas e contrato de venda. RI 295 602