NEWS

< VOLTAR

Parque Arquitetônico Privativo celebra com jornalistas sucesso de vendas

A GPL Incorporadora, Terral e a Town Desenvolvimento Imobiliário receberam jornalistas no estande do Parque Arquitetônico Privativo para apresentar o primeiro complexo de arquitetura clássica e atemporal de Goiânia. O empreendimento foi projetado com detalhes que o colocam como referência em ARQUITETURA, segurança, personalização e acabamentos internos e externos, numa inspiração clássica da arquitetura europeia. O evento ocorreu no apartamento decorado Dinastia Living Desire, uma das torres que integra o complexo.

 

Durante a apresentação do empreendimento aos convidados, o diretor da GPLIncorporadora, Guilherme Pinheiro de Lima, contou como foi trazer um projeto de alto padrão para Goiânia em plena desaceleração econômica: “Como todo empreendedor, vivemos de sonhos e sabemos que para realizá-los é preciso esforço, muito trabalho e dedicação. Percebemos que para lançamentos nesta categoria, de alto padrão, a demanda continuava existindo e decidimos apostar. Estamos com muita aceitação no mercado e já conseguimos efetivar mais de 50% dos contratos. Hoje podemos dizer que o Parque Arquitetônico Privativo é o resultado de um sonho que para os desacreditados parecia improvável, mas se realizou”.

 

Especialistas

 

No que se refere à arquitetura, o projeto contou com a experiência dos arquitetos Ana Paula Castro e Alexandre Leite, que explicaram como desenvolveram o projeto do Parque Arquitetônico Privativo.

 

‘‘É muita satisfação quando participamos de um empreendimento como este, com grande potencial para o sucesso. Além de estar em uma quadra charmosa da cidade, o apartamento mais parece uma casa com quintal. Neste aspecto, conseguimos chegar onde queríamos, preparamos uma planta arquitetônica muito dinâmica e com a possibilidade de personalização, que dá ao morador a liberdade para adaptar da forma como desejar”, explica Ana Paula Castro, arquiteta responsável pelo projeto de interior do empreendimento e do apartamento decorado, Dinastia Living Desire.

 

O arquiteto Alexandre Leite contou aos convidados como a elaboração de um projeto de arquitetura exclusivo e de alto padrão demanda esforço.  “Durante a construção de uma planta arquitetônica é necessário muito estudo, principalmente em um empreendimento como este, um alto padrão com a proposta única em Goiânia. No projeto, reunimos os principais desejos de quem quer morar em um alto padrão, como a preservação de áreas verdes, o cuidado com as calçadas, a estética da fachada e a possibilidade de personalização.  É um empreendimento que já nasceu para ficar na história”, enfatiza.

 

O complexo Parque Arquitetônico Privativo terá um sistema de segurança único em todo o Centro-Oeste com equipamentos como câmeras speed dome, que monitora a quadra dia e noite, guarita blindada, e ainda várias previsões para muitos outros como rastreamento dos automóveis, além de instalação de câmeras de vigilância interna nos apartamentos. O projeto foi desenvolvido pelo especialista em segurança privada Ivan Hermano Filho, diretor-presidente do Grupo Tecnoseg. “O morador não está adquirindo apenas um apartamento, mas um conjunto de elementos que oferecerá a ele todo o conforto e segurança necessária para sua tranquilidade”, esclarece.

 

O evento contou ainda com a participação do DJ Avaí Correa que criou uma playlist exclusiva para a ocasiãoque foi disponibilizada para todos os presentes como um presente, enviada posteriormente ao evento.
O elegante buffet foi elaborado pela Patrícia Xavier que ofereceu  no cardápio opções da gastronomia internacional e impressionou.

Os convidados ficaram encantados com o empreendimento que proporcionou uma experiência inédita sobre arquitetura de alto padrão.
Todos receberam de presente mimos do Parque Arquitetônico.

 

Sobre o empreendimento

 

O Parque Arquitetônico Privativo é um empreendimento formado por três torres de alto padrão e ocupa uma quadra inteira no Setor Marista. O início da trilogia foi a partir do lançamento do Victorian em 2013, com entrega prevista para 2017. O empreendimento tornou-se conhecido por possuir o primeiro elevador para carros do Centro-Oeste, com a possibilidade de o morador estacionar seu automóvel dentro do apartamento.  A quadra agora recebe os outros dois edifícios projetados para contribuir com a beleza da capital, as torres Dinastia e Époque Living Desire, com apartamentos de 240,94 m² e 326,74 m², além do Victorian Living Desire com 404m², todos com uma unidade por andar.

 

Serviço:

Assessoria de Imprensa: Comunicação Sem Fronteiras
Fotografo: Allyson Hugo
Organização: Mit Eventos
Mimos: Griz.de e Lucid Escritório Criativo 

Receba informações privilegiadas sobre detalhes do projeto que está transformando Goiânia em referência de qualidade de vida com alto padrão.


Perspectivas ilustradas com sugestão de decoração dos ambientes. Os acabamentos, revestimentos, mobiliário e decoração serão entregues conforme memorial descritivo deste empreendimento.
O paisagismo ilustrado se refere a plantas em fase adulta e será entregue com vegetação implantada em forma de mudas. A locação de elementos estruturais podem variar de acordo com exigências técnicas e contrato de venda. RI 295 602