Bem-vindos ao Primeiro Parque Arquitetônico Privativo de Goiânia.

Da parceria visionária entre a qualidade essencial dos empreendimentos com a marca GPL Incorporadora, os preceitos de confiança que permeiam toda a trajetória da Terral Incorporadora, e a credibilidade da Town Desenvolvimento Imobiliário, nasceu o conceito Living Desire que originou este marco arquitetônico de Goiás, com diferenciais únicos, mudando para sempre a maneira de pensar o alto padrão. Um complexo arquitetônico comparado apenas aos grandes empreendimentos dos bairros mais nobres de São Paulo.



HAND MADE

Uma quadra desenhada sob a ótica da inovação contemporânea que surpreende pela beleza atemporal das fachadas, com o uso diferenciado de materiais rústicos como o tijolo inglês, fabricado sob medida, apresentando uma cor que remete às belas construções europeias. Um paisagimdo natural que vai preservar a arborização já existente na quadra também se faz presente no interior do projeto. Jabuticabeiras que remetem às grandes residências antigas, de quintais contemplativos e privados, se destacam numa praça com acesso exclusivo para os moradores do complexo arquitetônico. Detalhes de acabamentos que dão um toque artesanal e sofisticado. É tempo de reverenciar um novo conceito de viver. É tempo de vivenciar o nascimento da mais nova referência arquitetônica e urbanística de Goiânia.

HAND MADE

Um ciclo que define uma nova era em Goiânia.

Parque Arquitetônico Privativo de Goiânia

Inspirada em um dos períodos mais prósperos e inovadores da história moderna, a Era Victoriana Inglesa que marcou a arquitetura como referência mundial e atemporal, o consolidado projeto do Victorian Living Desire que iniciou o conceito do Parque Arquitetônico Privativo. Arte, arquitetura e detalhes de acabamentos entrelaçados por um paisagismo que remete aos jardins reais que, a partir de agora, ganha mais dois capítulos exclusivos: Dinastia Living Desire e o Époque Living Desire marcados por diferenciais de lazer, segurança e privacidade reverenciados nas principais cidades do mundo.

UM COMPLEXO ARQUITETÔNICO COM 3 TORRES INDEPENDENTES
QUE HARMONIOSAMENTE DIALOGAM ENTRE SI.

“Para falar do paisagismo, primeiro devemos entender que não se trata de um projeto construído em volta de uma praça. Mas sim de uma praça construída com exclusividade dentro do complexo. Com jabuticabeiras que remetem às grandes residências antigas, de quintais contemplativos e privados, com espaço para convivência e jardins que integram a área de lazer com acesso exclusivo para os moradores do Dinastia e do Époque.”

Benedito Abbud – Paisagista

Victorian Living Desire - Parque Arquitetônico Privativo Goiânia
Dinastia Living Desire - Parque Arquitetônico Privativo Goiânia
Époque Living Desire - Parque Arquitetônico Privativo Goiânia

Receba informações privilegiadas sobre detalhes do projeto que está transformando Goiânia em referência de qualidade de vida com alto padrão.


Perspectivas ilustradas com sugestão de decoração dos ambientes. Os acabamentos, revestimentos, mobiliário e decoração serão entregues conforme memorial descritivo deste empreendimento.
O paisagismo ilustrado se refere a plantas em fase adulta e será entregue com vegetação implantada em forma de mudas. A locação de elementos estruturais podem variar de acordo com exigências técnicas e contrato de venda. RI 295 602