NEWS

< VOLTAR

MOSTRA EXPRESSÃO CONTEMPORÂNEA PARQUE ARQUITETÔNICO



Goiânia entrando na rota das mostras de arte intimistas, que estão se tornando frequentes em Nova Iorque, Miami e São Paulo, realizada dentro de apartamentos.
A marchand Eliane Miclos prepara a exposição Expressão Contemporânea dentro do apartamento modelo do Victorian Living Desire, no setor Marista.
Telas e esculturas de grandes nomes serão distribuídas nos 404m² do apartamento vazio em um convidativo caminho de experimentação artística. Um dos destaques serão as telas do baiano Emanoel Araújo, fundador do Museu Afro Brasileiro e curador da exposição Brasil 500 anos.
A abertura está marcada para esta quarta-feira, 26 de abril, para convidados

.
Além de trabalhos reconhecidos de artistas goianos, como Antônio Poteiro, Siron Franco, Marcelo Solá, Ross, Leda Catunda, Vila Tuobas e Frei Confaloni, estarão expostos juntamente a artistas de outros estados, a mostra Expressão Contemporânea traz telas do baiano Emanoel Araújo, fundador do Museu Afro Brasileiro e curador da exposição Brasil 500 anos. Trabalhos do mineiro Farnese de Andrade, ganhador da Bienal de Veneza em vida, também integram a mostra.O Victorian Living Desire é uma das torres que integra o Parque Arquitetônico Privativo, na Rua 36 do Setor Marista, e está em faze de acabamento, com entrega prevista em dezembro. O projeto se tornou conhecido por ser o primeiro com elevador para automóveis no Centro-Oeste, diferencial que possibilita, além do acesso do veículo ao apartamento, acessibilidade, conforto na mudança e no dia a dia.
O apartamento da exposição foi preparado exclusivamente para receber os visitantes que acessarão já pelo elevador social. O apartamento todo decorado, no 4º andar, também estará aberto para visitação e ficará até a entrega do empreendimento.

Sobre o Parque Arquitetônico Privativo

O Parque Arquitetônico Privativo é um complexo de arquitetura de estilo inglês, de alto padrão, formado por três torres na Rua 36 no Setor Marista. Ele está sendo desenvolvido em uma quadra inteira no coração do Setor Marista, no contorno das ruas 13, 36 e 34A, a poucos metros do Shopping Bougainville. Projetado pelas incorporadoras GPL, Terral e Town Desenvolvimento Imobiliário, é integrado pelas torres Dinastia Living Desire e Époque Living Desire, recém lançadas, que completam a tríade arquitetônica, iniciada em 2013 com o Victorian Living Desire, empreendimento com elevador para carros já em adiantado estágio de obras

 

Serviço:

Buffet Zioperotto 
coordenação Mit Eventos 
Curadoria Eliane Miclos

Mostra Expressão Contemporânea no Parque Arquitetônico Privativo

Abertura: 27 a 30 de abril

Horário: das 10 às 19h

Local: 5º andar do Victorian Living Desire

Endereço: Rua 36, Setor Marista

Receba informações privilegiadas sobre detalhes do projeto que está transformando Goiânia em referência de qualidade de vida com alto padrão.


Perspectivas ilustradas com sugestão de decoração dos ambientes. Os acabamentos, revestimentos, mobiliário e decoração serão entregues conforme memorial descritivo deste empreendimento.
O paisagismo ilustrado se refere a plantas em fase adulta e será entregue com vegetação implantada em forma de mudas. A locação de elementos estruturais podem variar de acordo com exigências técnicas e contrato de venda. RI 295 602