NEWS

< VOLTAR

Dinastia Living Desire

Os arquitetos Ana Paula de Castro e Sanderson Porto assinam o projeto de interior do empreendimento Parque Arquitetônico e do decorado do apartamento Dinastia Living Desire que completa a tríade das torres deste complexo arquitetônico. O empreendimento foi desenvolvido pela GPL Incorporadora em parceria com a Terral e Town, e está sendo construído no Setor Marista, na Rua 36, em Goiânia.

Projetado para um jovem casal ávido por praticidade e espaços amplos e integrados e perfis afins, a atmosfera é intimista e sofisticada, com paleta de cores neutra e mobiliário contemporâneo. Para os revestimentos, materiais naturais foram a aposta, sendo mármore e bambu no piso, enquanto algumas paredes receberam freijó e laca.

Confira na íntegra o filme, dirigido por Jean Bergerot, sobre o projeto Apartamento Dinastia no site Anual Design.

 

Receba informações privilegiadas sobre detalhes do projeto que está transformando Goiânia em referência de qualidade de vida com alto padrão.


Perspectivas ilustradas com sugestão de decoração dos ambientes. Os acabamentos, revestimentos, mobiliário e decoração serão entregues conforme memorial descritivo deste empreendimento.
O paisagismo ilustrado se refere a plantas em fase adulta e será entregue com vegetação implantada em forma de mudas. A locação de elementos estruturais podem variar de acordo com exigências técnicas e contrato de venda. RI 295 602